contatos

Bem vindo ao atendimento Guia de Motéis.
Consulte abaixo algumas das perguntas mais frequentes:

Cancelar meu cadastro

Para cancelar seu cadastro, clique no item "Fazer Login" na parte superior direita do site. Informe o e-mail atual e senha cadastrados, clique na opção “minha conta” e você terá acesso à área de cancelamento de cadastro.

Caso não lembre sua senha, o formulário de login vai te mostrar a opção "Recuperar Senha". Ao clicar nessa opção, basta informar seu e-mail ou CPF cadastrados para receber um e-mail com os dados de acesso.

Alterar meus dados

Para alterar dados do seu cadastro no Guia de Motéis, clique no item "Fazer Login" na parte superior direita do site. Informe o e-mail atual e senha cadastrados e você terá acesso a todas as suas informações podendo alterá-las.

Alguns dados como e-mail e CPF não são possíveis realizar a alteração, para isso, entre em contato com nosso atendimento. Para acessar clique aqui.

Caso não lembre sua senha, o formulário de login vai te mostrar a opção "Recuperar Senha". Ao clicar nessa opção, basta informar seu e-mail OU CPF cadastrados para receber um e-mail com os dados de acesso.

O Guia de motéis envia correspondências pelo correio?

Não! O Guia de Motéis não faz nenhum tipo de envio pelo correio. O CEP é solicitado no momento do seu cadastro somente para que você possa receber por e-mail, desde que solicitado, informações de motéis mais próximos da sua região.

Assinatura Bons de Cama

Para assuntos relacionados ao site Bons de Cama, existe uma central específica de atendimento. Para acessar, CLIQUE AQUI!

Cupons-desconto

Como faço para obter meu cupom-desconto?
Você poderá obter o seu cupom-desconto acessando a página de descontos do site (através da busca avançada no menu superior do site) ou acessando a página exclusiva de um determinado motel que ofereça desconto no Guia de Motéis. Em seguida é só clicar sobre o desconto desejado e você será direcionado para a página onde você deverá digitar o e-mail e senha com o qual você se cadastrou no Guia de Motéis. Após digitar seus dados, é só clicar em "adicionar cupom" ou "imprimir cupom" conforme a modalidade que o motel oferece. Prontinho, agora basta informar o cupom digital ou apresentá-lo impresso na recepção do nosso motel parceiro.

O cupom não aparece na tela.
Se você já informou o seu e-mail cadastrado no Guia de Motéis e clicou em "adicionar cupom" e o desconto não apareceu, você tem a opção de clicar no link que irá aparecer: "Caso o cupom não apareça na sua tela, CLIQUE AQUI"; Se o problema persistir, entre em contato através do formulário informando qual o cupom desejado e nós o enviaremos em seu e-mail.

Não tenho impressora, como faço?
O Guia de Motéis criou o Cupom Digital, onde você adiciona os descontos à sua lista e chegando ao motel, basta informar o número do seu CPF. Nos motéis que ainda não oferecem o Cupom Digital a única maneira de você obter o desconto é apresentando o cupom impresso com os seus dados devidamente preenchidos na recepção do motel no momento da entrada.

A impressão precisa ser colorida?
Não! Você pode imprimir em preto e branco ou em apenas uma outra cor. O importante é que os dados que aparecem no cupom estejam legíveis.

Quero fazer uma reclamação referente a um motel

O Guia de Motéis não se responsabiliza por eventuais transtornos ocorridos durante sua hospedagem. Reclamações referentes ao atendimento de algum motel devem ser reportadas diretamente à sua gerência pelo telefone de contato ou pela Aba de Reclamação "Tive um problema neste motel" diretamente na página do motel.

Fiz uma reclamação, mas ela não aparece na página do motel, por quê?
Atualmente temos duas opções de comentário na página dos estabelecimentos no Guia de Motéis. A primeira aba - "Gosto e recomendo", em que você posta um comentário que é moderado antes da publicação, já a segunda - "Tive problemas nesse motel", em que a mensagem é enviada diretamente ao e-mail da gerência/responsáveis pelo motel. Os problemas relatados na segunda aba são solucionados com os mesmos, ocorre assim interação entre motel e cliente. Caso tenha feito uma reclamação na primeira aba, a mesma é moderada e enviada diretamente para os responsáveis do estabelecimento citado.

Caso o motivo do seu contato não seja um dos listados acima,
selecione um dos tópicos abaixo e envie uma mensagem para nós.

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